sexta-feira, 22 de julho de 2016

Patricia Ribeiro e Ruth Marlene causam sobre "Hit do Verão 2016 - Portugal"


POR ÁS 09:59


Seguidores de Ruth Marlene e Patricia Ribeiro, trocam farpas sobre "Hit do Verão 2016 - Portugal"

No mundo da música pop é comum ver artistas de sucesso se envolvendo em polêmicas e não foi diferente com Patricia Ribeiro e Ruth Marlene.

Ambas começaram a carreira muito cedo e com o amadurecimento musical, continuaram lançando hits e fazendo sucesso até hoje.

Ruth Marlene Pereira Alves (Barreiro, Barreiro, 9 de Março de 1978), conhecida artisticamente como Ruth Marlene, é uma cantora portuguesa de música pimba.

Os seus primeiros discos foram "A Paz é Sempre bem-vinda" (1990) e o single "Baby Love Goodbye".

Em 1992 gravou o álbum "Espero O Amor" para a editora Discossete.

Muda para a editora Sucesso onde lança álbuns como "Beijo de Verão", "Só à Estalada" ou "A Moda do Pisca Pisca". Em 1998 lança o disco "Tu És demais".


Muda-se para a editora Strauss onde lança os álbuns "Cola-Cola e "Coração, Coração Sem Dono".

Em 2001 mudou-se para a editora Espacial. Lança o disco "Quanto Mais Melhor".

"Sexy" foi o segundo disco para a Espacial. O disco é composto por 11 temas cheios de alegria e energia. "Truka – Truka", o primeiro avanço para e "Coisinha sexy" são alguns dos temas em maior destaque. Este disco contou com a participação da sua irmã, Jessica, no tema "Amor de irmãs".

Obtém novo sucesso com o disco "Show de Bola". Participa num dos programas de reality shows da TVI.

Um de seus grandes sucessos: "SMS do Amor"!


Patricia Nogueira Ribeiro (Almada, 11 de Outubro de 1981), conhecida artisticamente como Patricia Ribeiro, é uma cantora, apresentadora, modelo e dançarina portuguesa.

Começando sua carreira aos 11 anos de idade, foi selecionada por Ana Faria para integrar-se ao grupo infanto-juvenil "Jovens Cantores de Lisboa" e anos após sendo convocada por Heduíno Gomes para ser uma das integrantes da última formação do grupo juvenil do momento os "Onda Choc".
Durante anos utilizou o nome artístico "Ricky", já que a mesma é a primeira cantora transexual de seu país a conseguir realizar o procedimento cirúrgico para a mudança de sexo.
Legalmente mulher e retornando para o mundo da música, lança o seu primeiro álbum intitulado "É Real" com três singles:"É Real", "Farei Tudo Pra Te Ter" e "Eras Tu Que Eu Sonhava".
Em 2013, lança o seu segundo álbum intitulado "Lotaria do Amor" com três singles: "Zumba sem Fim", "Lotaria do Amor" e "Conquistador".
Em 2015, lança o seu terceiro álbum intitulado "Beat Sexy" com três singles: "Beat Sexy", "Põe-me KO" e "Estou de Saida". No mesmo ano decide internacionalizar sua carreira, lançando uma edição especial para os brasileiros de seu maior hit "Lotaria do Amor", sendo sucesso absoluto nas terrinhas brasileiras e o videoclipe gravado inteiramente no Brasil na cidade de São Paulo - SP

Um de seus grandes sucessos: "Lotaria do Amor"!


Em 2016, lança uma espécie de coleção de hits que pode ser considerado como o seu quarto álbum intitulado "Chama Por Mim", inclui temas que fizeram sucesso na voz de Sabrina e Rosanah.
O primeiro single intitulado "Boys (Meu Principe Encantado)", foi dedicado á Portugal e sendo considerado como "Hit do Verão 2016 - Portugal", o videoclipe foi gravado inteiramente no Brasil nas praias do Rio de Janeiro - RJ e tendo participação especial do modelo Fábio Andrade, que também é namorado da cantora.
Recentemente lançou o videoclipe "O Amor e o Poder (Como Uma Deusa)" e durante sua passagem pelo Brasil, foi constantemente confundida com a cantora Rosanah, por semelhança física entre ambas.


Eis que a cantora Ruth Marlene lançou seu novo single intitulado "É Brutal" no qual está sendo acarinhado como "Hit do Verão 2016 - Portugal", gerando muitas discussões e troca de farpas entre os fãs.

Será que existe alguma rivalidade entre as cantoras Ruth Marlene e Patricia Ribeiro?

E qual o single "Hit do Verão 2016 - Portugal"?

Enquanto não conseguimos declarações a respeito, vamos ficar com os sucessos:

RUTH MARLENE - É BRUTAL


PATRICIA RIBEIRO - BOYS (MEU PRINCIPE ENCANTADO)


E para você, qual seria o "Hit do Verão 2016 - Portugal"? 

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário