Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Sophia Abrahão fala sobre o sonho de ser mãe: “Não quero um filho só, tenho trauma de filha única”

    Sophia Abrahão afirma que não terá “um filho só”

    Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Sophia Abrahão comentou seu novo CD, os planos para a divulgação do trabalho e o relacionamento com o ator Sérgio Malheiros.

    Desde que terminou as gravações de “Alto Astral” (2014), a atriz se dedica ao álbum que terá 11 faixas. Ela revelou que pretende fazer algumas viagens para promovê-lo.

    “Meus fãs do Nordeste, do Sul, pedem muito que eu vá às cidades deles. Quero fazer sessões de autógrafo em Fortaleza, Recife, Salvador, São Luís”, afirmou.

    A artista disse que demorou para finalizar o projeto porque teve dificuldade de escolher o repertório, que é feito de canções mais românticas. “A música está diretamente ligada ao que você sente. É quando um artista se revela, se desnuda”, refletiu.

    Em relação ao namoro com Malheiros, a famosa afirmou que, apesar de morarem em locais diferentes (ela em São Paulo e ele no Rio de Janeiro), eles não se separam:

    “A gente fica meio lá, meio cá. Pensamos em casar, em dividir uma casa, mas isso só deve acontecer mais para frente. Por enquanto, é impossível por causa da nossa vida profissional. Mas também tem seu lado bom, a gente fica com saudades.”

    A estrela contou que o casal tem dois cachorros e que, por enquanto, são os filhos deles, mas que sonha em ser mãe. “Não quero um filho só, não, tenho trauma de filha única. Mas ainda é cedo. Tenho 24 anos e muita coisa para conquistar ainda. Minha mãe me teve aos 30, acho uma idade ótima”, concluiu.

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728