domingo, 10 de maio de 2015

“A Regra do Jogo” é o título definitivo da nova novela de João Emanuel Carneiro


POR ÁS 17:29


Não será mais Favela Chique o título da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá Babilônia a partir de setembro. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a Globo selecionou A Regra do Jogo como o nome definitivo do novo folhetim.

Os workshops para a nova produção começaram a acontecer ontem (terça-feira, 5) no Projac, e as gravações estão previstas para terem início em julho. No elenco, estão confirmados nomes como Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, Marcello Novaes, Suzana Pires, Alexandra Richter, Otávio Müller, Eduardo Moscóvis, José de Abreu, Deborah Evelyn, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Johnny Massaro, Bárbara Paz e Cássia Kis Magro. A direção é de Joana Jabace e Amora Mautner.

A Regra do Jogo girará ao redor da figura de Toia (Vanessa Giácomo), jovem moradora de uma comunidade carente que planeja vingança contra o pai, um político conhecido, porém corrupto, que nunca a reconheceu. Ela formará o triângulo amoroso central da história com um honesto policial (Marco Pigossi) e um determinado líder comunitário (Cauã Reymond).

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário