segunda-feira, 6 de abril de 2015

José Schull estreia na TV com grande elenco em 'Corações Feridos'


POR ÁS 13:15


 Para um estreante, nada melhor que começar ao lado de grandes artistas. E José Schull, intérprete do problemático Júlio de Corações Feridos, logo em seu primeiro trabalho na telinha, contracena com um elenco de peso, estrelado por Patrícia Barros e Cynthia Falabella. "Quando vi a Cynthia tive vontade de apertar para ver se era de verdade", brincou o jovem ator, na época com 21 anos, que teve Schull inserido em seu nome artístico por uma sugestão da autora da novela, Íris Abravanel. "Ela achava seu sobrenome difícil para o público gravar", explicou.

Para compor a personagem, José revela não ter tido dificuldade. "Sou adolescente e tenho problemas com a minha mãe, assim como o Júlio", confessou. A chance de atuar em Corações Feridos veio após a ator paulista realizar testes para outras tramas da emissora. "A produtora de elenco me chamou para o teste e eu passei", valorizou.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário