segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sabrina Sato viaja ao Japão para participar de programas locais e gravar matérias


POR ÁS 10:31

Sabrina Sato gravará matérias no Japão para atração da Record

Com a passagem do Carnaval, Sabrina Sato viaja neste domingo (22) para o Japão, onde passará dez dias em contato com suas raízes.

A apresentadora da Record vai participar de programas locais para falar de seus antepassados e de suas experiências no Brasil, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

O humorista Rodrigo Capella também está confirmado na viagem para registrar curiosidades sobre a cultura japonesa para serem exibidas no “Programa da Sabrina”, além de mostrar os bastidores das participações da ex-musa do “Pânico”.

A viagem ao país asiático estava planejada desde o ano passado, mas o comentado projeto foi adiado alguma vezes. Substituindo o Japão, Sato gravou matérias nos Estados Unidos no final de 2014.

As externas, que também já aconteceram em várias cidades brasileiras, têm garantido bons resultados para o programa que vai ao ar todos os sábados na emissora de Edir Macedo.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário