domingo, 15 de fevereiro de 2015

“Império”: Cristina revela que tem estratégia secreta para salvar empresa


POR ÁS 22:28


Cristina abre o jogo com José Alfredo

Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) vai revelar um segredo para José Alfredo (Alexandre Nero), após ser chamada de Fabrício Melgaço pelo pai.

A jovem fica ofendida com o comentário do Comendador e questiona se Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andreia Horta) envenenaram a cabeça dele. José Alfredo esclarece que Josué foi quem deu uma informação importante e acrescenta que precisa estar atento a tudo ou senão será morto.

“Eu confesso. É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. E, já que abri o jogo, confessei que sou o bandido da história, o que vai fazer a respeito? Me entregar à polícia? Mandar Josué me levar daqui e me deixar morta dentro de uma vala com a boca cheia de formigas?”, diz a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) em tom irônico.

A jovem pede para sair da empresa, mas o empresário a convence a revelar com quem falava em chinês no telefone. Emocionada, Cristina afirma que apenas estava tentando salvar a empresa.

“Ming negocia em nome da Império uma parceria com uma importadora lá da China, a Chao Chin. E assim sair do buraco e virar o jogo! Eu queria lhe fazer uma surpresa, por isso pedi a Mister Ming que não abrisse o bico sobre o assunto. Mas Josué andou me espionando e entendeu errado, o senhor entendeu mais errado ainda, e assim virei o seu maior inimigo… Fabrício Melgaço, imagina”, conta ela.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário