domingo, 15 de fevereiro de 2015

Geisy Arruda é eleita a nova Hebe Camargo


POR ÁS 20:59

Geisy Arruda é considerada a ''Nova Hebe'' pelo povo brasileiro

Após muita polêmica envolvendo o caso ''Nova Hebe Camargo'', site divulga uma nota explicando que o povo brasileiro escolheu Geisy Arruda para levar o nome de Hebe.
Fonte próxima ligada a direção e produção da Rede TV!, afirma que ouviu um dos donos da emissora convidando a mesma para se integrar e ter seu próprio programa na rede.
A proposta é que Geisy ganharia um programa, que levaria seu primeiro nome, como o de Hebe, iria ao ar toda segunda-feira ás 23:00 hrs, e como o esperado teria o tão famoso sofá inspirado na Rainha da TV Brasileira, e seguiria os mesmo molde do programa da loira, que faleceu em 29 de dezembro de 2012, após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia.  
Vale recordar que também a ex-miss bumbum Andressa Urach, teria o desejo de tornar-se a ''Nova Hebe'' após sua entrada na emissora, porém após retornar a emissora em fevereiro de 2015, devido a complicações do Hidrogel, Andressa se desliga da emissora, se converte e assina com a rede record, dando espaço a Geisy Arruda.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário