domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filha de Whitney Houston tem falência múltipla de órgãos, diz site


POR ÁS 18:36


Bobbi Kristina segue internada em coma induzido em um hospital nos Estados Unidos, porém, a suposta decisão da família de querer desligar os aparelhos dela ainda é destaque nos noticiários americanos.

Nesta semana, segundo o site ‘TMZ’, os parentes receberam a informação de que a jovem teve falência múltipla dos órgãos. Pessoas mais próximas negam as notícias sobre o caso e dizem que não vão contribuir com o “circo” midiático.

A polícia americana segue investigando as causas da morte de Kristina. Testemunhas contaram que o marido dela era bem agressivo. A perícia identificou hematomas no corpo da moça, aumentando as hipóteses de que ela poderia ter sofrido abusos domésticos.

Algo que choca a família da jovem é que a sua mãe, Whitney, foi encontrada inconsciente em uma banheira na qual morreu afogada em 2012, na Califórnia.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário