terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Autor de “Império” admite mudanças e criação de novos vilões para poupar Drica Moraes


POR ÁS 09:02

Cora morre nesta semana e abre espaço para outros vilões

Cora, interpretada por Marjorie Estiano e Drica Moraes, começou “Império” sendo a grande vilã e, apesar do esfriamento no meio da história, a personagem estava sendo preparada para retornar ao posto.

Porém, o autor foi obrigado a alterar o roteiro e criar novos vilões para que Moraes não sentisse um peso muito grande, por conta dos problemas de saúde que enfrentou. “Problemas surgidos logo no início da trama fizeram com que a personagem perdesse esta função [de grande vilã], já que era preciso poupar a atriz que vivia a personagem”, revela Aguinaldo Silva em seu blog pessoal.

“Com isso me vi obrigado a criar outros vilões, que não estavam previstos na sinopse, como Maurílio e Fabrício Melgaço”, detalha o novelista. Para a substituição da atriz por Estiano, Silva precisou dar ‘toques’ humorísticos à obsessão da personagem por José Alfredo (Alexandre Nero).

“Quando aconteceu a troca de atrizes essas novas diretrizes já estavam traçadas. Por isso resolvi apostar na obsessão de Cora por Zé Alfredo, que se tornou apenas uma (forte) trama paralela”, completa o autor.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário