quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Após 30 anos, Xuxa deixa Globo e fecha com Record


POR ÁS 09:50


Depois de uma longa negociação, Xuxa, resolveu deixar a Rede Globo e assinar com a Record.
Os últimos detalhes do contrato entre as partes foram acertados na noite de segunda-feira (02) entre a apresentadora, os seus advogados e a direção da emissora de Edir Macedo, 69. A assinatura do vínculo de três anos deve acontecer na próxima semana, quando ela chegará de Miami, nos Estados Unidos.

Salário
Xuxa pode receber salário de R$ 1 milhão, quatro vezes mais do que na Globo, onde ganha R$ 250 mil. Além disso, ela terá participação no faturamento comercial dos novos programas e cachê por merchandisings.

Projeto
O projeto da Record é que a eterna Rainha dos Baixinhos comande uma atração diária, provavelmente no lugar do “Programa da Tarde”, e outra semanal e noturna. Os estúdios do canal no Rio de Janeiro, que servem para as novelas, seriam utilizados pela artista.

Saída da Rede Globo
A saída de Xuxa acontece depois de quase três décadas como contratada da Globo. Ela está fora do ar há pouco mais de um ano, por causa de um tratamento nos ossos do pé. Mesmo recuperada, a emissora carioca não possui espaço para a artista na programação de 2015.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário