sábado, 3 de janeiro de 2015

Remake de “Cúmplices de um Resgate” terá outro título no SBT


POR ÁS 18:49


Ao contrário das produções infantis anteriores do SBT – Carrossel e Chiquititas mantiveram os títulos de suas versões originais -, a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate deverá ganhar um nome totalmente novo no SBT.
A questão foi motivo de debates entre a diretoria da emissora nas últimas semanas. Muitos defendiam a manutenção do título original, até por uma questão “saudosista” – o nome Cúmplices de um Resgate poderia atrair também o público já crescido que assistiu à versão original em 2002, estratégia que deu certo com Chiquititas e Carrossel. Ficou decidido, porém, que o remake brasileiro de Cúmplices terá seu título alterado para algo mais condizente com o público infantil a que se dirige.
Cúmplices de um Resgate será protagonizada por Larissa Manoela, que atualmente está no ar na série infantil Patrulha Salvadora. A atriz de 14 anos dará vida às gêmeas Mariana e Silvana, interpretada pelas atrizes Belinda e Daniela Luján (em momentos diferentes da história) na versão original.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário