sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

“Império”: Cora encontra José Alfredo na casa de Maria Ísis e lhe tasca um beijo


POR ÁS 10:49


Cora descobre esconderijo de José Alfredo

No capítulo desta sexta-feira (16) de “Império”, Cora (Marjorie Estiano) observa José Alfredo (Alexandre Nero) saindo de seu esconderijo, mas ainda não falará com ele.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, quando retorna de Minas Gerais, José Alfredo se esconde na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A megera escuta Cristina (Leandra Leal) falando ao telefone com o pai. Ela estará alertando o Comendador que o apartamento da ninfeta não é seguro.

“O problema é como tirar o senhor daí, e onde é que vai se esconder agora. A não ser que o senhor volte lá para o Bar do Manoel (Jackson Antunes)”, afirma ela. Cora comemora a descoberta e, no dia seguinte, segue a sobrinha rumo a Copacabana.

“O apartamento da periguete ruiva! Como é que eu não pensei nisso antes? Ainda bem que já estive aqui antes e conheço o caminho do apartamento da palitinho de fósforo”, diz a tia de Cristina.

A vilã entra no edifício e fica escondida no corredor. Cristina conversará com José Alfredo na sala da casa, mas logo deixa o apartamento.

Segundos depois, Cora toca a campainha e o empresário vai até a porta. “Será que Cristina esqueceu alguma coisa?”, questiona ele. Ao abrir a porta, o milionário leva um grande susto ao ver a rival. A megera não perde tempo, agarra o Comendador e dá um beijo na boca dele.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário