domingo, 18 de janeiro de 2015

“Cúmplices de Um Resgate” ganha novos nomes; novela investirá fortemente em musicais


POR ÁS 14:01


Larissa Manoela vai protagonizar novo remake do SBT

O SBT vai gradativamente escalando nomes para o elenco de seu novo remake, que substituirá “Chiquititas” entre junho ou julho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, “Cúmplices de Um Resgate” já tem confirmadas as presença de Larissa Manoela, Juliana Baroni, Graciely Junqueira, Camila dos Anjos, Bárbara Bruno, Vicentini Gomez e João Guilherme, filho de Leonardo, em seu elenco. O desejo do canal de Silvio Santos é investir ainda mais nos musicais.

O universo da música tem sido utilizado nas últimas produções do SBT desde “Carrossel” e o saldo é positivo, principalmente por fatores comerciais.

A direção de “Cúmplices” exigiu a presença de atores que saibam cantar, pois o objetivo é vender a trilha sonora, inicialmente, em três CDs. A nova adaptação de Iris Abravanel também terá uma abertura com finalização em um estúdio musical de Los Angeles, cidade que é forte neste setor.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário