sábado, 3 de janeiro de 2015

Christian Chávez pode ganhar papel em “Cúmplices de um Resgate”


POR ÁS 18:40


O ator mexicano Christian Chávez pode estrear em breve na dramaturgia nacional. Conhecido pelo papel do ambicioso Giovanni em Rebelde (2004-2006), o artista de 31 anos afirmou ao portal Terra que está negociando um papel numa novela brasileira.
Segundo Christian, as negociações estariam bastante avançadas e, se forem fechadas, o personagem interpretado por ele será um vilão de origem estrangeira. Embora ele não tenha revelado o título da novela nem o canal que a exibirá, tudo leva a crer que se trate da versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, que estreia no segundo semestre de 2015 substituindo Chiquititas no SBT.
Vale lembrar que Chávez tem contrato atualmente com a emissora de Silvio Santos, onde integra o elenco do reality Esse Artista Sou Eu. O astro mexicano também é conhecido por ter feito parte da banda RBD, uma derivação da novela Rebelde que fez grande sucesso entre 2004 e 2008.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário