quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apresentadora Hebe Camargo volta a ser internada em São Paulo


POR ÁS 20:25


Antes de voltar ao hospital, segundo a produção do programa, ela já gravava entrevistas para seu programa na RedeTV!.
Hebe está fora do ar desde a internação de junho - após ter voltado a apresentar seu programa na RedeTV! em 23 de abril.
Segundo pessoas próximas à apresentadora, ela já havia ganhado um pouco de peso, mas, como ainda não podia se locomover, gravava em casa, seguindo ordens médicas.
A única entrevista gravada até agora foi com o cantor Pedro Leonardo.
No dia 14 de junho, Hebe Camargo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, tendo alta uma semana depois.
Em março, retirou um tumor que causava obstrução intestinal. Em 2010, Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo e passou por cirurgia e por quimioterapia.
"Quero mais é trabalhar, viver, viajar, ver meus amigos".
"Não sinto ter a idade que tenho. Sinto ter 52, 53 anos. Tenho meu público fiel, que não me abandona. Tenho as pessoas queridas que sempre me cercam. Para que vou querer ficar quietinha no meu canto?"

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário