domingo, 25 de setembro de 2011

Marimar" substitui "URCA" nas tardes do SBT


POR ÁS 21:41


Para seguir com "Chaves", SBT aceita voltar com mexicanas dubladas.

Para seguir contando com "Chapolin" e "Chaves" na grade de programação, o SBT aceitou voltar com as novelas mexicanas dubladas, mais as exibirá somente na faixa da tarde, entre as novelas que deverão ser exibidas estão, "Marimar", "Maria do Bairro", "A Usurpadora" e 'Rosalinda", já "A Feia mais Bela" também vem sendo cogitada, mais corre por fora pelo fato de que a Record, atual parceira da Televisa para co produção de novelas, ter feito remake da história no ano passado.

A inédita e em fase final de dublagem, "Soy Tu Dueña", não entra com a retomada da exibição dessas novelas apenas pelo motivo que o SBT ainda precisa fazer sua adequação para exibição a tarde, pois a trama não obteve classificação "livre" ou "10 anos", que permitiria sua transmissão nessa faixa.

Com esse acordo, o horário das 16h fica exclusivo para as produções mexicanas, detalhe, isso não pode ser alterado por um bom tempo, é acordo firmado, e, com a sequência de seu curinga, "Chaves", no SBT, Silvio Santos não brinca.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário