terça-feira, 1 de março de 2011

Record confirma estreia de “Rebelde” dia 21


POR ÁS 21:12


As atrizes Lua Blanco (à esq.), Melanie Fronckowiak e Sophia Abrahão (à dir.) de “Rebelde” da Record (12/1/2011)

Há quem não se conforme, mas a decisão está tomada e agora é oficial. A alta direção da Record irá promover o lançamento de “Rebelde” no mesmo dia, 21 deste mês, e hora, às 19h, que a Globo vai estrear “Morde & Assopra”.

Nada mais ilógico e arriscado. Outros erros parecidos foram cometidos nos últimos tempos, como fazer coincidir o encerramento da minissérie “Sansão e Dalila” na mesma noite de jogos importantes de Flamengo e Corinthians, tão somente os dois times com maiores torcidas em todo o Brasil. A audiência do penúltimo capítulo foi superior a do último. Nem poderia ser diferente.

Diante de mais essa atitude tomada verifica-se a intenção da Record em viver perigosamente.

A Globo já tem na faixa das 7 da noite um horário de novelas implantado, hoje registrando índices na casa dos 35 pontos com a exibição de “Ti Ti Ti”.

“Rebelde” terá, entre outros desafios, que abrir este novo espaço. No entendimento dos seus responsáveis são muito boas as chances dessa coincidência apresentar bons resultados.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário