quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bomba: Geisy Arruda está namorando humorista do Show do Tom.


POR ÁS 21:51

Geisy Arruda revelou o nome felizardo que deixou seu coração bater mais forte. Uma foto da loira com o novo namorado foi postado no Twitter por uma seguidora. E em conversa com O Fuxico, a ex-peoa do reality show A Fazenda, da Record, contou que está namorando há dois meses o humorista Aloísio Jr. do Show do Tom.

“Nos conhecemos na maquiagem da Record durante a gravação do Show do Tom. Fui lá para fazer o Curral [uma sátira do reality]”, disse ela.

Na ocasião, Aloísio interpretava o Mico, uma espécie de sósia de Tico Santa Cruz. Agora ele está no elenco do Bofe de Elite.

Mas segundo Geisy, o romance não começou naquele dia, os dois só engataram um romance um tempo depois, quando a ex-peoa viajou para Fortaleza, no Ceará, cidade em que mora o amado.

Ao ser questionada sobre um namoro a distância, ela diz que isso não vai ser problema: “ Viajo bastante e agora com meu piloto eu vou ficar bastante aqui (Fortaleza)”.

Geisy está na Cidade do Sol gravando o piloto do programa Rosa Choque para a TV Cidade, afiliada da Record. Segundo, a ex-peoa o “piloto ainda é um filhotinho” e queria ter mantido segredo sobre o novo projeto, mas não foi possível.

A ex-estudante da Uniban, que ficou conhecida por ir à faculdade com um vestido curto rosa, afirma que o programa é uma produção sua e tem a sua cara.

“ É tudo criado e bolado por mim. O programa tem a minha cara, jeito e personalidade.”, diz Geisy que ainda revela mais detalhes da atração: “Já gravei a vinheta, a chamada e ele já tem uma assinatura. Vou para Canoa Quebrada fazer matérias”.

Para a loira, ainda falta muita coisa para o programa ficar completo, mas esse não é problema para ela, que ser reconhecida em todo o mundo:

“Ainda vou chegar nos ‘estates’, ainda vou ser internacional”, brinca.


Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário