sábado, 18 de dezembro de 2010

Rede CNT pode fazer contrato com a Azteca.


POR ÁS 15:03



Decepcionada com o vai e vem, a emissora CNT, pode optar em trazer novelas da TV Azteca para o Brasil.
Tudo começou quando a Televisa rompeu o contrato em 2008, com o SBT, e decidiu voltar com a CNT, trazendo novelas inéditas em 2009 para a telinha da rede brasileira.
Já em 2010, começou a exibir inéditas e as ja exibidas pelo SBT,até isso tudo bem, mais ai que a coisa complica, o SBT, decide voltar com a Televisa e novamente rompe com a Rede CNT, dando a desculpa que a Rede não oferece o sinal para todos os Brasileiros.
Depois disso a Rede CNT, continua exibindo novelas, só que de outra emissora, VENEVISION, que até ouve uma queda de audiência por causa, que as pessoas que eram acustumadas a assistir novelas mexicanas da Televisa na rede brasileira, decidiram não mais assistir, um grande sucesso que esta sendo exibido pela Rede CNT, é a novela Alma Indomável da Venevisión, que salvou a audiencia da Rede, outro sucesso é a serie da Televisa, Mulheres Assassinas, que esta em sua 2ª temporada na Rede Brasileira.
Alem disso a rede anunciou que vai voltar a exibir novelas mexicanas, más de outra emissora, a rival da Televisa, a TV AZTECA, e pretende fazer o contrato por 3 anos, colocando em sua programação 3 novelas, inéditas da Rede Mexicana e continuando a exibir novelas tambem da Venevisión, sendo que uma ja esta confirmada para o ano que vem, é a novela ''Eva Luna''.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário