sábado, 4 de dezembro de 2010

Record pretende levar novela "Rebelde" para as telas do cinema


POR ÁS 16:55


Nem estreou ainda, mas o remake da novela "Rebelde", produzido pela Rede Record em parceria com aTelevisa, já está com grandes planos. Além de ser licenciado produtos como cosméticos, eletrônicos, roupas, entre outras coisas, a emissora pretende, de acordo com a repercussão, levar ao cinema uma edição da novela com o mesmo elenco.

O diretor da novelinha teen, Ivan Zettel participará de forma efetiva em ambos trabalhos, tanto na TV quanto no cinema, caso tudo dê certo como está sendo planejado. Por enquanto, sua prioridade é colocar a atração no ar.

O elenco já foi definido e contará com Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.

"Rebelde" estreia em março de 2011, por volta das 19h na tela da Record.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

1 comentários:

Postar um comentário