sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ex-guitarrista do Paramore faz críticas à vocalista Hayley Williams


POR ÁS 14:17

Segundo músico, apenas ela tem contrato com a gravadora do grupo. Josh Farro diz que cantora é manipulada por seu empresário.


Josh Farro, ex-guitarrista do Paramore, criou um blog nesta semana para explicar a saída dele e de seu irmão, o baterista Zac, do grupo liderado por Hayley Williams. Segundo o músico, os dois não deixaram o grupo apenas para se dedicarem a outros projetos paralelos, como um comunicado no site do Paramore afirmava.

Farro escreveu que a vocalista é a única integrante que possui um contrato com a gravadora da banda. De acordo com ele, sempre foi sugerido que a Hayley contratasse músicos de apoio pois "ela era a verdadeira artista". "Quando, na realidade, nós também éramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados de maneira menos importante que Hayley", atacou.

O guitarrista também declarou que acredita que a cantora seja manipulada por seu empresário, que a estimularia a escrever letras mentirosas e a escrever falsos comunicados sobre a união do grupo.

Segundo a revista "NME", o porta-voz do Paramore declarou que a banda não irá comentar as acusações de Farro.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

1 comentários:

Postar um comentário