quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Wanessa fala sobre mudança na carreira, casamento e família no De Frente com Gabi


POR ÁS 17:20

O De Frente Com Gabi deste domingo, 14 de novembro, à meia-noite, recebe a cantora Wanessa, que resolveu mudar quase tudo em sua carreira, a começar pelo nome. Wanessa largou seu famoso sobrenome - Camargo - para que os americanos a reconhecessem com mais facilidade.

Ela já chegou nas paradas musicais dos Estados Unidos, gravou com rappers conhecidos e seus shows, agora, são mega-produções internacionais.

E tem mais, Wanessa hoje ocupa o primeiro lugar na parada musical gay. Ela vai conversar com Gabi sobre essas mudanças, sua familia, o casamento e os negocios.

Abaixo, algumas frases da entrevista:

''O 'Camargo' tinha uma ligação muito forte com o sertanejo. Não o uso mais por achar que funciona mais para o que quero cantar. Ajuda no marketing e é mais fácil, mas quem quiser pode me chamar de Camargo sem problema nenhum'';

''Não mudei pensando no mercado internacional. Minha mudança foi interior, mesmo'';

''Enfrentei muita resistência quando quis mudar meu rumo. Eu só queria espaço para mostrar minha nova fase";

"Quando fui estudar fora, minha ideia era ficar nos EUA e ir estudar música em Nova Iorque depois, mas as coisas aconteceram aqui no Brasil pra mim";

" 'Testei' o Marcos (Buaiz, marido) em uma boate gay, onde demos nosso primeiro beijo. Pra saber se ele tinha cabeça aberta...rs"

"O mais difícil no casamento é deixar de ser um pouco egoísta";

Bate-bola:

Filhos - futuro próximo;

Fidelidade - sinceridade;

Medo - morte;

Preconceito - ignorância;

América - admiração e sonho;

Brasil - emoção;

Música sertaneja - muito respeito;

Wanessa por Wanessa - muito pra aprender ainda.


Neste domingo, 14 de novembro, à meia-noite no SBT.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário