sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TV Cultura realiza alterações em sua programação


POR ÁS 09:42


Por Ricardo Souza

A TV Cultura irá promover novas alterações em sua programação a partir do final deste ano, segundo o jornalista Daniel Castro, do R7. O programa “Login”, uma das maiores audiências da emissora, chegando a registrar mais de 1 ponto na Grande São Paulo, será cancelado para dar lugar a exibição de documentários produzidos no exterior.

O cancelamento vinha sendo adiado desde agosto, quando João Sayad assumiu a presidência da emissora com o objetivo de realizar diversas mudanças em sua estrutura. Outra alteração promovida pela TV Cultura é a volta do programa “Manos e Minas”, que tem como objetivo divulgar a cultura das periferias brasileiras.

Previsto primeiramente para retornar à grade da emissora no dia 20 de novembro, sua volta foi adiada devido à recusa de músicos a aceitar o cachê oferecido pela emissora, que era de 50 reais. A TV Cultura não divulgou nova data para a estreia. Em sua nova fase, o programa será comandado por Max B.O e Anelis Assumpção.


Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário