sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SBT promoverá mudanças em sua grade a partir do dia 29


POR ÁS 09:32


Quem apostou no abatimento de Silvio Santos devido à traição que sofreu do seu co-cunhado no caso PanAmericano se enganou.

A partir do dia 29 deste mês, o SBT promoverá mudanças em sua grade, a mais drástica dar-se com o “Programa do Ratinho” que deixa o horário das 18h e passa a ser veiculado de segunda a sábado às 21h15, batendo de frente com “Passione” e “CSI”. O programa apostará numa pegada mais polêmica, deixando de lado o atual modelo. Deverá ter em média 90 minutos de duração.

Com isso a linha de shows que vem sendo apresentada na faixa das 21h15 volta para seu legítimo horário, a emissora reviverá o “SBT Show”, de segunda a sábado às 20h15. Programas como “Hebe”, “Esquadrão da Moda”, “Qual é o Seu Talento”, “Conexão Repórter”, “Aventura Selvagem” e “Super Nanny” permanecem em seus atuais dias de exibição só que de volta ao horário de onde nunca deveriam ter saído.

Para tentar disputar o público com Datena, a emissora escalou Joyce Ribeiro e seu “Boletim de Ocorrências” entre 18 e 19h30. Logo depois segue o “SBT Brasil” até as 20h15. A novela “Canavial de Paixões” acaba no próximo sábado, dia 27.

Com isso o SBT aposta numa nova equação que tende a aumentar a audiência do prime time do canal. Resta esperar para ver no que vai dar. Outras mudanças não estão descartadas.


Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário