quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Personagem central será o 5º assassinado de Passione


POR ÁS 20:30


O autor de Passione, Silvio de Abreu

Um personagem central será assassinado em Passione em dezembro.

Ao blog, o autor Silvio de Abreu apenas confirmou o crime, o quinto da novela. Mas não abriu se o assassinato estará relacionado com a morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann), o que envolveria o principal mistério da trama e um personagem que manipula Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes).

O pacote de capítulos que contém o novo assassinato ainda não foi enviado ao Projac. Ou seja, não está no lote da última sexta-feira (12), repleto de cenas secretas, que só seguirão para atores e produtores nas vésperas das gravações.

Além de Eugênio e Saulo, morreu na novela das oito o personagem Noronha (Rodrigo dos Santos). A próxima vítima de Silvio de Abreu será a secretária Myrna (Kate Lyra). Ela morrerá em uma cilada criada por Fred, após descobrir que o vilão roubou o dinheiro desviado por Saulo e está por trás da empresa que comprará boa parte das ações da metalúrgica Gouveia. Myrna despencará no fosso do elevador.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário