sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OFICIAL: Cabrini comandará programa policial no SBT na faixa das 18h


POR ÁS 22:45


Roberto Cabrini foi definido pela direção de Jornalismo do SBT, entenda-se Luiz Gonzaga Mineiro, como novo apresentador de um programa policial, a partir do dia 29, às 18h.

Na verdade, trata-se do antigo “Boletim de Ocorrências”, que vai mudar de nome –e o novo título ainda não existe--, com o Cabrini no lugar de Joyce Ribeiro.

Este novo programa passará concorrer diretamente com José Luiz Datena, hoje em “voo livre” na Band, nesta faixa de horário. O seu “Brasil Urgente” tem mantido médias de 10 pontos, em várias oportunidades colocando-se no segundo lugar de audiência.

Outra semelhança entre os dois programas será o uso de helicópteros. O SBT também terá o dele, servindo o seu Jornalismo 24 horas por dia.

Como última novidade, também foi acertada a contratação de Ulysses Rocha, que estava na Record – Ribeirão Preto, para ser o novo repórter especial para assuntos de polícia. E Cabrini continuará acumulando a produção e apresentação do semanal "Conexão Repórter".

As informações são do jornalista Flávio Ricco no UOL.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário