quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Christina Rocha nega que Silvio Santos quer mudar seu programa L


POR ÁS 18:00

Apresentadora falou que estão vivendo uma ótima fase do Casos de Família

Segundo comentários que circularam na imprensa, Silvio Santos não estava contente com os rumos que o programa Casos de Família vem tomando. Ele teria dito que a atração estava perdendo o foco inicial e indo para um formato muito ‘light’, o que acarretaria numa reformulação completa. Porém, Christina Rocha afirma que isso tudo não é verdade.

Em conversa com O Fuxico, a apresentadora revela que, ao contrário do que foi divulgado, o dono do baú está bem contente com sua atração.”O programa não perdeu o foco de maneira alguma, o Silvio quer que o programa continue assim mesmo, bem popular. Estamos totalmente vendidos para todos os patrocinadores, é claro que existe uma briga pela audiência, tem emissoras crescendo também, mas dentro do geral, o Casos de Família cresceu muito.

Christina conta que está muito feliz com os últimos resultados da atração, já que pesquisas apontam que o Casos de Família tem alcançado novas classes sociais, além das que já alcançava antes.

“Eu estou muito feliz, porque as pesquisas têm apontado que além das classes C, D e E, que nós já alcançávamos, agora estamos conseguindo atingir as classes B e A, que não era o público do programa, então quer dizer que, além das classes que nós já atingíamos, estamos conseguindo alcançar um novo público. Eu só tenho a agradecer a Deus e tenho certeza que em 2011 o SBT vai continuar arrebentando e mostrando que é vice-líder”.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário