quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cauã Reymond volta a gravar "Passione" como o drogado Danilo


POR ÁS 23:15

Marcello Antony e Cauã Reymond gravam cenas de "Passione" (10/11/10)

Foram gravadas na manhã desta quarta-feira (10/11), as cenas que marcam o retorno de Cauã Reymond à "Passione". O ator ficou afastado desde setembro, quando precisou passar por uma cirurgia no quadril. Na sequência, gravada em um posto de gasolina, Gerson está abastecendo o carro quando é abordado por André (Marcos Suhre), que o chama de "cunhado". O piloto não o reconhece o rapaz e ele diz que é irmão de Diana (Carolina Dieckmann).

Maltrapilho, André pede dinheiro a Gerson e, aproveitando um momento de distração do piloto, ele rouba sua carteira e sai correndo. Gerson decide correr atrás do rapaz e acaba parando em uma cracolândia. Ele começa a ir embora, mas tropeça em alguém que está dormindo:Danilo.

Muito mal e com o pé quebrado, ele não reconhece o tio e dorme novamente. Gerson tenta acordá-lo e Danilo desmaia. O piloto, então, carrega o filho de Stela (Maitê Proença) até seu carro.

As cenas vão ao ar a partir da próxima terça-feira (16/11).

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário