quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bomba: Rede CNT, Rede 21 e Rede BRASIL VÃO SE TORNAR UMA EMISSORA SÓ


POR ÁS 14:52


A Partir de 2011, a Rede 21, a Rede CNT e a RBTV estarão se unindo numa nova rede de televisão. O acordo entre a Família Martinez, a Família Saad e Ogier Buchi prevê que a RBTV cederá a atual programação, a atual Rede 21 do Grupo Bandeirantes ficará a cargo o departamento de Jornalismo e a Rede CNT entrará com as suas concessões.

A nova rede seguirá os moldes da rede MynetworkTV americana, onde as partes disponiblizarão separadamente seus conteúdos no satélite e as emissoras afiliadas montam suas programações de acordo com as necessidades locais, os programas jornalísticos e gravados ao vivo serão exibidos em rede. Emissoras geradoras da nova rede de televisão. CNT e seus canais no Rio de Janeiro, interior de São Paulo, Curitiba, Londrina/, Porto Alegre, Santa Cruz/RS e . Rede 21 e sua emissora em São Paulo(Capital) e a RBTV e seus canais em Campo Mourão/PR e Lages/SC.

Quanto as retransmissoras em Capitais e em estados onde não exista emissora da nova rede (Somente retransmissoras) ficou decidido que nos estados do Nordeste e do estado do Espírito Santo, a Rede CNT ficará responsável pelo sinal, já em Brasília e em Belo Horizonte, a Rede 21 será a resposável e nos outros estados, o sinal ficará a cargo da RBTV.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário