domingo, 26 de setembro de 2010

Thalía poderia ter sido a protagonista de Soy Tu Dueña


POR ÁS 20:43

Ainda que o público tenha se rendido diante do talento de Lucero interpretando a Valentina Villalba na novela Soy Tu Dueña, Thalía assegurou que o productor do melodrama Nicandro Díaz havia lhe oferecido incialmente a personagem, mas devido a sua apertada agenda de trabalho não pode aceitar o convite.

A intérprete de Equivocada assegurou que o sonho do produtor era ver ela novamente ao lado de Fernando Colunga como nos velhos tempos quando eles se tornaram o casal mais querido das novela na época com seus personagens em Maria do Bairro.

"Nicandro me ofereceu ser
la dueña, ele quería nos ver juntos outra vez e como não coincidimos porque eu já tinha vários planos, não pude aceitar",comentou Thalía.

Ao ser perguntada sobre Colunga, a esposa de Tommy Motolla não parou de elogiá-lo e deixou todos verem a alegria que tem ao saber que o mexicano conseguiu uma carreira bem sucedida e que hoje é de o galã mais querido das novelas.

"Colunga é um homem super espectacular, tem feito de sua carreira algo incrível e me sinto orgulhosa pelo que ele tem conseguido", comentou ela.

"Me lembro que ele começou em uma novela minha, Maria Mercedes fazendo um personagem pequeno e e agora acho fantástico ver até aonde ele tem chegado", finalizou a cantora.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário