quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Soy Tu Dueña" se consolida no México; novela será exibida no Brasil pelo SBT


POR ÁS 23:53


A novela "Soy Tu Dueña" (Sou Tua Dona, em português), protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic, está se consolidando no mercado mexicano.

Exibida no horário estrelar da Televisa, a trama vem conquistando audiência média de 25,7 pontos e 43,4% de participação, vencendo a concorrência com uma margem de 16,9 pontos, de acordo com dados da própria rede mexicana.

O folhetim, que está no ar há mais de um mês, é uma produção de Nicandro Dias, que também encabeçou "Destilando Amor", exibida pelo SBT, e "Amanhã é Para Sempre", transmitida recentemente pela CNT. A história original da escritora Inés Rodena também estreou nos Estados Unidos, através da Univision.

Por aqui, a emissora de Silvio Santos produziu uma versão da mesma história. Chamada "Amor e Ódio", a produção foi ao ar entre 2001 e 2002, tendo Suzy Rêgo e Daniel Boaventura como protagonistas.

"Soy Tu Dueña" também deverá ser exibida no Brasil. A assessoria de imprensa do SBT também confirmou que a emissora adquiriu os direitos da novela e deverá exibi-la em 2011.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário