segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SBT define data de estreia de "Camaleões"

Conforme noticiado pelo NaTelinha no último sábado (25), o SBT vai exibir a novela mexicana "Camaleões" (Camaleones, no original) no horário das 16h, substituindo "As Tontas Não Vão ao Céu".


Agora, a emissora de Silvio Santos definiu que a trama irá estrear no dia 25 de outubro.


Produzida pela Televisa em 2009, "Camaleões" conta com um grande elenco jovem. Seus protagonistas, Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Alfonso "Poncho" Herrera (Rebelde) dão vida a Valentina e Sebastião. Os dois são obrigados a roubar joias valiosas e obras de artes. Eles serão manipulados por um misterioso personagem que fará de tudo para alcançar seus objetivos. Procurados pela polícia, Valentina e Sebastião, conhecidos como "camaleões", por mudarem de identidade para roubar, fingem que são irmãos e procuram refúgio numa famosa instituição de ensino, sem imaginar que o dono da escola é justamente o diretor da polícia, e sua esposa é a diretora da instituição.


O folhetim ainda conta com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, Karla Álvarez, entre outros.