segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SBT define data de estreia de "Camaleões"


POR ÁS 17:42

Conforme noticiado pelo NaTelinha no último sábado (25), o SBT vai exibir a novela mexicana "Camaleões" (Camaleones, no original) no horário das 16h, substituindo "As Tontas Não Vão ao Céu".


Agora, a emissora de Silvio Santos definiu que a trama irá estrear no dia 25 de outubro.


Produzida pela Televisa em 2009, "Camaleões" conta com um grande elenco jovem. Seus protagonistas, Belinda (Cúmplices de um Resgate) e Alfonso "Poncho" Herrera (Rebelde) dão vida a Valentina e Sebastião. Os dois são obrigados a roubar joias valiosas e obras de artes. Eles serão manipulados por um misterioso personagem que fará de tudo para alcançar seus objetivos. Procurados pela polícia, Valentina e Sebastião, conhecidos como "camaleões", por mudarem de identidade para roubar, fingem que são irmãos e procuram refúgio numa famosa instituição de ensino, sem imaginar que o dono da escola é justamente o diretor da polícia, e sua esposa é a diretora da instituição.


O folhetim ainda conta com atuações de Edith González, Guillermo García, Pee Wee, Sherlyn, Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, Karla Álvarez, entre outros.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário