sábado, 11 de setembro de 2010

'Passione': Valentina vende Kelly para fazendeiro.


POR ÁS 22:19

A avó não sente piedade da neta e a entrega para o freguês levá-la
Foto: TV Globo/Divulgação

Valentina (Daisy Lúcidi) vai se mostrando cada vez mais malvada, em Passione. Na cena, que vai ao ar segunda-feira (13), ela espera Clara (Mariana Ximenes) sair de casa e liga para Jonisval (Antônio Alves) avisando que o caminho está livre para ele buscar Kelly (Carol Macedo). A dona da pensão traz a menina à força até a sala, quando Jonisval entra, apressado, dizendo que o fazendeiro que vai viajar com a estudante a aguarda no jatinho.

A menina resiste, diz que não quer ir, mas parece ser em vão. Valentina recebe do freguês um envelope com vários maços de dinheiro e começa a contar. Kelly implora para que a avó não a deixe ir, mas a dona da pensão é impiedosa:

"Para que eu quero uma neta assim? A Clara pelo menos me ajudava, colaborava... Aquela sim sabia agradar os meus pensionistas...Mas você não, sempre cheia de nove horas, não pode isso, não faço aquilo...Agora eu quero ver. Lá no meio do Pará não vai ter para onde fugir.", diz para a neta, que está aos prantos.


Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário