terça-feira, 13 de julho de 2010

Nesta quarta, 14 de julho, em Esmeralda:


POR ÁS 22:47

Nesta quarta em Esmeralda: Branca quer saber onde sua filha está enterrada

Nesta quarta, 14 de julho, em Esmeralda:

Adrian, visivelmente irritado, pede a José Armando que não coloque os olhos nessa moça e que a respeite pois é uma pessoa sagrada. José Armando, a princípio, não consegue entender a atitude do peão, mas o respeita. Esmeralda pergunta a Rosário sobre seus pais e ela conta que eles morreram no incêndio que destrui seu barraco.

Adrian alimenta um ódio imensurável pelo patrão José Armando. Branca pede a Margarida para ir a cidade e tentar descobrir onde está enterrada sua filha. José Armando encontra Sabiá tentando roubar comida da cozinha da fazenda. Os dois ficam amigos e José Armando descobre que Sabiá é amigo da moça da cascata. José Armando e Adrian saem para cavalgar.

Ele vê Esmeralda e tenta alcançá-la. Esmeralda ao ouvir o galope do cavalo sai correndo. Durante a fuga, Esmeralda cai no pasto. Chega Adrian e diz a José Armando que a moça é cega. Margarida vai até o cemitério e pergunta ao coveiro, Firmino, se ele sabe onde foi enterrado um bebê há mais ou menos 20 anos. Ele diz que isso é impossível. Os únicos sepultamentos de crianças recém nascidas no local ocorreram há mais de 30 anos. Margarida fica assustada.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário