sexta-feira, 2 de julho de 2010

“Canavial de Paixões” substitui “Uma Rosa com Amor” em agosto no SBT


POR ÁS 20:24

O SBT exibirá no lugar de “Uma Rosa com Amor”, que termina em 16 de agosto, uma versão compacta de “Canavial de Paixões” em 70 capítulos. A novela é uma versão do SBT baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, que tem no elenco Débora Duarte, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Thierry Figueira, entre outros. A trama reestreia em 17 de agosto, às 20 horas.

E ainda, a partir de 12 de julho, outras duas novelas produzidas entre 1998 e 2005, serão reprisadas. “Pérola Negra” (98/99) reestreia às 14h15. É uma versão brasileira baseada no original de Enrique Torres, dirigida por Henrique Martins e protagonizada por Dalton Vigh e Patrícia de Sabrit. “Esmeralda” (2004/05), baseada no original de Delia Fiallo e dirigida por Jacques Lagoa, Luiz Antônio Piá e Henrique Martins, será reexibida às 15h10. A trama tem Bianca Castanho e Cláudio Lins como protagonistas.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário