segunda-feira, 17 de maio de 2010

Orgulhoso : Marido chama Demi Moore de 'monstro da genética'


POR ÁS 00:27



O ator Ashton Kutcher não tem preocupações em conceber um filho com sua sexy esposa, a atriz Demi Moore, de 47 anos, porque segundo ele, 'ela é um monstro da genética'.

O casal ainda não está seguro sobre ter um bebê, mas Kutcher assegurou que agora seria o tempo perfeito, pois as três filhas de Demi já são bastante independentes e ele teria tempo para ser um pai bastante carinhoso.

Ashton afirmou que o fato de Moore estar com uma idade avançada para ser mãe outra vez não é o que os impede de ter um filho juntos: "Acho que a minha mulher é um fenômeno genético. Não estou preocupado com isso", argumentou.

O ator, que desde o casamento considera as três filhas de Demi Moore com Bruce Willis como suas filhas, disse que agora que as meninas estão mais independentes, ele já não precisa levá-las ao colégio, e isso lhes daria mais tempo para aproveitar um novo bebê.

"Nossa terceira menina está ganhando uma certa independência. Agora, pela manhã, eu posso sair para passear com os cachorros porque ela já pode dirigir sozinha para a escola. É a primeira vez que temos esse nível de independência que nunca tínhamos tido desde que a nossa relação começou, porque em nossa relação sempre tivemos filhos", disse Ashton.

Vinicius

Com 20 anos, viciado em cultura latina e apaixonado por sites de entretenimento, é formado em web designer e mais de cinco anos de experiência no ramo de postagem em blogs e sites.

0 comentários:

Postar um comentário